top of page

Perfil

marcelo.jpg

Marcelo Arruda

 

Marcelo Arruda nasceu em Goiânia-GO, no dia 8 de fevereiro de 1978. É espírita, advogado e pai de duas lindezas.

Pela bondade divina, conheceu a Doutrina Espírita, através de sua mãe, tendo começado a frequentar a Escola de Evangelização Memei, no Grupo de Edificação Espírita (GEE), nesta capital, no final do ano de 1987.

É escritor e palestrante espírita, além de dedicar-se às tarefas mediúnicas na referida instituição de estudo, amor e oração, sendo muito grato a Deus por tudo o que lá aprendeu e aprende, todos os dias, e, principalmente, pelas escorreitas diretrizes para o encaminhamento moral e espiritual, ensinadas e exemplificadas pelos bondosos benfeitores espirituais (liderados pelo venerável Mentor Alexandre) e materiais (Sra. Mércia Aguiar e Sr. Raimundo Aguiar).

Ocupa a cadeira nº 22 da Academia Espírita de Letras do Estado de Goiás (ACELEG), tendo como patrono o valoroso mentor Maximiliano, além de exercer, também, o mandato de 2º diretor financeiro. Desempenha, ainda, a função de membro titular do Conselho Fiscal do Grupo de Edificação Espírita (GEE).

© 2055 por JULIANO FAGUNDES. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page